Dallé - Grupo Dallé atende apelo e reforma muro da Casa da Menina

Grupo Dallé atende apelo e reforma muro da Casa da Menina

07 de agosto de 2020 16:47 Dallé

Na manhã da quinta-feira, dia 7, o Grupo Dallé Construtora realizou a entrega da obra do muro da Casa da Menina. De acordo com a coordenadora da entidade, Aline Silveira, no último vendaval, o pátio teve seu muro destruído pelo tombamento de uma árvore, ficando os fundos do imóvel completamente aberto.

Com recursos limitados, a equipe gestora da Casa da Menina buscou apoio com a Dallé  Construtora, quando o diretor do Grupo, Luis Fernando Dalé, prontamente atendeu ao pedido para restaurar o espaço que havia sido danificado pelo temporal.  "Vendo a necessidade e primando pela segurança das meninas, que estavam fugindo por esse espaço, optamos por fazer esse muro. Constatamos que havia problemas estruturais e precisamos fazer 18 metros de muro, um investimento de cerca de R$ 15 mil. Ficamos solidários e muito felizes que já está pronto para o uso. A Casa da Menina é uma instituição que nós todos deveremos ajudar. Foi compensador ter feito essa obra e poder compensar essa ausência do público que não repassa convenientemente os recursos e a Urcamp está com uma situação difícil, então a empresa e sua direção procurou fazer a sua parte. Ficamos felizes de fato de poder ter cometido essa ação em benefício das menores que ali vivem", argumentou Dalé.

A Casa é mantida pela Fundação Attila Taborda (Fat/Urcamp) e acolhe meninas em situação de vulnerabilidade social de zero a 18 anos e toda as doações são necessárias. "É importantíssima a ajuda da comunidade para que mantenha a casa em pleno funcionamento.  Com a queda do muro, ficamos um período sem segurança, até receber a doação. Isso foi fundamental para continuarmos mantendo nosso trabalho e a segurança das meninas", declarou Aline.

Fonte: Jornal Minuano



Nossas redes sociais